Homem usa faca para fazer ameaças em Igreja Universal, na Inglaterra

O homem teria dito que queria entrar na igreja para "orar", mas se tornou agressivo quando o segurança desconfiou que ele estava armado.

Fonte: Guiame, com informações do MirrorAtualizado: terça-feira, 7 de março de 2017 18:28

 

Imagens dramáticas das câmeras de segurança de uma igreja capturaram o momento de tensão no qual um homem tentou invadir uma igreja, armado com duas facas e ameaçou apunhalar pessoas que estavam no templo, naquele momento.

A Polícia está buscando mais informações depois que o homem tentou invadir a Igreja Universal do Reino de Deus, em Brixton Road, Londres. Ele teria alegado que "queria orar", mas se tornou agressivo quando o segurança desconfiou que ele estava armado.

Um segurança da igreja entrou em confronto com o suspeito, que ameaçou ferí-lo com as facas que portava, de acordo com um policial. Após ser impedido pelo segurança e contido por ele e outros homens da igreja, o agressor deixou o local.

Uma segunda parte das filmagens, divulgada pela Polícia Metropolitana mostra o homem do lado de fora da igreja, depois de ser expulso pelo segurança. Em sua mão direita, ele segura um objeto afiado e pontiagudo, que seria uma das facas.

Depois de uma breve discussão com três homens que também o teriam enfrentado dentro da igreja, ele se vira e começa a afastar.

O suspeito é descrito como um homem negro, com mais de 1,80 de altura de altura. O incidente aconteceu no dia 13 de fevereiro, mas somente na última segunda-feira (6) as imagens foram divulgadas.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições