A igreja é a noiva mais linda do universo

A igreja é a noiva mais linda do universo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

 

casamentoO pastor Alan Pereira Rocha fala sobre a noiva de Cristo em um dos vídeos de sermões da Igreja Adventista da Promessa.
 
Na reflexão, o pastor faz uma analogia entre a esperada entrada da noiva em uma cerimônia de casamento e a noiva de Cristo.
 
"A igreja é a noiva mais linda do universo. Nós somos a igreja, somos a amada do Senhor".
 
Assista ao vídeo completo.
 

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições