Joide Miranda protesta contra apologias à homossexualidade na TV; veja

"O modelo de família que Ele nos deixou é: Macho e Fêmea", diz Pr. Joide Miranda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:03
"O modelo de família que Ele nos deixou é: Macho e Fêmea", diz Joide MirandaNesta segunda-feira, o Pr. Joide Miranda postou em seu canal oficial do Youtube, um vídeo no qual usou como gancho a atitude da Rede Globo em exibir um beijo gay no último capítulo de sua novela das 21h ("Amor à Vida") e criticou o fato das práticas da homossexualidade serem cada vez mais aceitas pela sociedade.
 
Segundo o pastor - que viveu como homossexual por mais de 20 anos - alertou em seu desabafo, o plano de movimentos como o "Queer" é focado em crianças.
 
"Eu já estou 'acostumado' com tudo isso! Mas vivo triste de ver a sociedade aceitando tudo isso! Às vezes me sinto como um beija-flor, tentando apagar um incêndio em uma floresta. Quero deixar com esta mensagem, um despertamento para a nossa nação brasileira. Os movimentos GLBTT, "Queer"  - cujo o slogan é: 'Nós sodomizaremos os vossos filhos e netos' - e essas programas de televisão e novelas diabólicas também estão querendo sodomizar as nossas crianças", disse.
 
O pastor ainda destacou que sua revolta não se vira contra militantes gays ou homossexuais, mas destacou que a prática da homossexualidade continua sendo abominada. 
 
"Minha preocupação não é com os ativistas gays. Não os odiamos e também não odiamos homossexuais. Pelo contrário, nós os amamos, mas não concordamos com a prática do homossexualismo. Me preocupo com a apologia à homossexualidade e a sodomização de nossas crianças", destacou.
 
"Aqui vai um alerta para os líderes, pastores e padres que pregam e falam tanto em família: Até quando vão ficar acomodados? Até quando vão ficar vivendo esta letargia, espiritualmente falando? E vocês, meus irmão evangélicos? E vocês, católicos? Qual o modelo de família que Deus deixou para nós? O modelo que Ele deixou para nós lá em Gênesis é: macho e fêmea", afirmou. 
 
Clique no vídeo abaixo para assistir ao pronunciamento:  
Siga-nos

Mais do Guiame