Luciano Subirá: "Nos deixamos envolver por um ritmo de vida no qual nos esquecemos de buscar a Deus"

O pastor lembrou em sua mensagem que, assim como Jesus (Maria e José) tiveram dificuldades em serem acolhidos pelas hospedarias em Belém, muitas vezes as pessoas não acolhem a Cristo em seus corações.

Fonte: guiame.com.brAtualizado: quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 às 14:08
Luciano Subirá: "Nos deixamos envolver por um ritmo de vida no qual nos esquecemos de buscar a Deus"
Luciano Subirá: "Nos deixamos envolver por um ritmo de vida no qual nos esquecemos de buscar a Deus"

Na última terça-feira, 16/12, o ministério Orvalho.com publicou em seu canal oficial do Youtube, uma pregação recente do Pr. Luciano Subirá, na qual ele traz o tema "Acolhendo a Cristo".

Introduzindo a sua mensagem, o pastor destacou que o Natal (o seu real sentido, o seu valor na Bíblia) tem sido um tema discutido, inclusive entre cristãos.

"Nós estamos nos aproximando da época e do período em que boa parte, não só mundo ocidental, mas do mundo como um todo, para e celebra o Natal. Existe muita discussão e especulação em torno do natal - mesmo entre os cristãos. Em primeiro lugar, muitos de fato alegam que não existe nenhuma ordem para que se celebre o Natal na Bíblia. A Palavra de Deus mostra que quando Jesus veio ao mundo, ele foi celebrado, mas não existe qualquer ordem para que, de ano em ano se celebrasse isso. Já outro se levanta e diz: 'Mas também não há nada que proíba", iniciou.

O pastor também lembrou em sua mensagem que, assim como Jesus (Maria e José) tiveram dificuldades em serem acolhidos pelas hospedarias em Belém, muitas vezes as pessoas não acolhem a Cristo em seus corações.

Clique no vídeo abaixo para conferir a mensagem completa:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições