Malafaia comenta aceno de Dilma para evangélicos: "Um atentado contra nossa inteligência"

O pastor e apresentador também acusou a presidenciável de tentar "ressuscitar" o PLC 122.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 11 de setembro de 2014 12:42
Malafaia comenta aceno de Dilma para evangélicos: "Um atentado contra nossa inteligência"
Malafaia comenta aceno de Dilma para evangélicos: "Um atentado contra nossa inteligência"

Em um vídeo recentemente publicado no Youtube, Silas Malafaia afirmou que Dilma Rousseff (PT) estaria "desesperada" e a acusou de tentar ressuscitar o PLC 122.

"Na época da eleição, a hipocrisia e o desespero comem soltos. Dilma resolveu botar as unhas de fora. Nós lutamos por sete anos, de maneira legal e democrática para enterrar o PLC 122 - aquele famigerado projeto de lei para beneficiar o ativismo gay. E agora, Dilma, no desespero, por causa de Marina, diz que apoia a criminalização da homofobia", alertou o pastor.

O apresentador do programa Vitória em Cristo também rejeitou que a tentativa de aproximação da presidenciável petista aos evangélicos fosse coerente.

"No mesmo desespero para agradar o ativismo gay, ela também acena que vai apoiar as igrejas evangélicas. Isto é um atentado à nossa inteligência", protestou.

Dias após o PSB fazer mudanças em seu plano de governo, retirando trechos de apoio ao casamento gay e ganhando ainda mais o apoio de evangélicos, Dilma afirmou que caso fosse eleita, iria estender benefícios antes dados somente à igreja católica, também para as as igrejas evangélicas.

Clique no vídeo abaixo para conferir:

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições