O pastor e rapper cristão Trip Lee não tem-se tornado conhecido nos Estados Unidos, não apenas por suas músicas que falam sobre fé e superação, mas também por aconselhar jovens sobre sua vida cristã e também por ajudá-los a combater obstáculos que possam surgir, como no caso da pornografia.
Falando sobre o mal que tem atingido mais de 40% das famílias cristãs norte-americanas, Trip destacou que infelizmente, muitas pessoas que sofrem com este pecado, não conseguem vencê-lo porque não se sentem seguros para compartilhar sua dificuldade com outras pesssoas.
"Quero encorajar as pessoas a se exporem quanto a este pecado. A grande falha é as pessoas se envergonharem. Ninguém quer admitir que ama este pecado. Não queremos nos expor para outras pessoas. Mas quando nos recusamos a expor este pecado, o que dizemos é: 'Eu quero parar com este pecado, mas eu o abraço. Luto contra este pecado, mas vou protegê-lo e deixá-lo aqui no escuro, onde ele pode sobreviver e crescer no meu coração", disse.
"Se queremos matar este pecado, temos que expô-lo, deixar outras pessoas a par dele e confessá-lo regularmente".
Clique no vídeo abaixo para conferir:
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições