"O suicídio não é sustentado nas Escrituras" - Hernandes Dias Lopes

"O suicídio não é sustentado nas Escrituras" - Hernandes Dias Lopes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

 

suicídioEm seu YouTube, o reverendo Hernandes Dias Lopes publicou um vídeo em que fala acerda do suicídio.
 
No início do vídeo, o reverendo lembra que o suicídio é uma realidade dramática da sociedade contemporânea.
 
Depressão, doenças incuráveis, problemas passionais, decepções amorosas, perdas financeiras, são algumas das causas do suicídio.
 
"O suicídio não é sustentado nas Escrituras porque Deus é o autor da vida e só Deus tem autoridade de tirar a vida", diz ele.
 
Assista ao vídeo completo.
 

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições