"A Palavra de Deus diz que há solução para os pecadores", diz cantor

“Todos os meus vídeos falam sobre situações que eu passo na minha caminhada. Eu creio que compartilhar tantos erros como acertos podem ajudar outras pessoas que passam por situações parecidas com as que eu passo”, disse Ricardo.

Fonte: Guiame, Karlos AiresAtualizado: sexta-feira, 15 de abril de 2016 às 18:44
Ricardo disse que esses vídeos são um retrato de sua caminhada com Jesus. (Foto: Divulgação).
Ricardo disse que esses vídeos são um retrato de sua caminhada com Jesus. (Foto: Divulgação).

O cantor paulista Ricardo Costa publicou um vídeo de devocional onde ele aborda a questão de como os cristãos devem lidar com seus erros. Em entrevista para o Portal Guiame, ele disse que esses vídeos são um retrato de sua caminhada com Jesus e acredita que pode impactar as pessoas de forma positiva.

“Todos os meus vídeos falam sobre mim. Sobre situações que eu passo na minha caminhada. Eu creio que compartilhar tantos erros como acertos podem ajudar outras pessoas que passam por situações parecidas com as que eu passo”, comentou.

Ricardo inicia o vídeo fazendo alguns questionamentos. “Você errou hoje? Ontem? Anteontem, essa semana, esse mês? É, a gente erra toda hora, né? Toda hora a gente comete alguma coisa errada”.

Ele continua: “A gente faz aquilo que a gente disse que não quer mais fazer. A gente tá fazendo de novo como Paulo diz que ‘o mal que eu não quero fazer, esse eu estou fazendo de novo’. Aquilo que eu falei que não queria mais fazer, mais uma vez eu parei pra fazer aquilo ou pensar naquilo, ou querer alguma coisa que eu não deveria querer”, ressaltou.

“Todos os erros que a gente comete, o tempo todo e Deus em sua infinita misericórdia Ele nos perdoa. Quando nos temos uma atitude de arrependimento, olha o que diz aqui em I João 1.9: ‘Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar de todos os pecados e nos purificar de qualquer injustiça’”, disse.

“A palavra de Deus diz que tem solução para mim e pra vocês, para os pecadores que pecamos o tempo todo, o tempo todo estamos fazendo aquilo que não queremos fazer mais. Mas a gente continua errando”.

Como resolver isto?

Ricardo então comenta sobre como podemos receber o perdão de Deus sobre nossos erros. “Existe uma solução, o sangue de Jesus que purifica a mim e a você de todo pecado se confessarmos a Ele os nossos pecados e nos arrependermos de verdade diante de Deus, Ele é fiel e justo pra nos perdoar de todos os pecados”.

“Se você cometeu algum erro, se você fez alguma coisa que você não queria ter feito, confesse a Deus, entregue a Ele o seu coração de novo. Devolve pra Deus, devolve pras mãos de Deus aquilo que você tirou querendo fazer a sua própria vontade. Se coloque de novo na presença de Deus. Busque a Ele que Deus vai te ajudar a vencer qualquer desafio que você tenha na sua vida”, finalizou o cantor.

Assista o vídeo na íntegra

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições