Policial ora por criança da periferia e emociona a internet; assista

Danielle Ognelodh fazia a patrulha em bairro marcado pela criminalidade, na cidade de Atlanta, quando um garoto pediu que ela orasse por ele.

Fonte: Guiame, com informações da WSB-TV 2Atualizado: terça-feira, 18 de julho de 2017 19:39
Policial Danielle Ognelodh ora por garoto na região de Bankhead. (Imagem: Youtube)
Policial Danielle Ognelodh ora por garoto na região de Bankhead. (Imagem: Youtube)

Uma policial da cidade de Atlanta (EUA) está comovendo a internet, após ter orado por um garoto na rua.

O vídeo que foi gravado por alguém que não se identificou mostra a oficial Danielle Ognelodh orando por uma criança, na região de Bankhead. O bairro é conhecido por ser uma área muito pobre e assolada pela criminalidade.

A oficial contou para a emissora 'WSB-TV 2' que estava de plantão, fazendo o policiamento no bairro, quando o menino veio até ela e simplesmente pediu que orasse por ele.

"Nós fomos lá e um dos garotos pediu que eu orasse por ele. Então eu me sentei lá com as crianças e todos oramos juntos", ela descreveu. "Eles me contaram algumas coisas sobre suas vidas, sobre o que estavam passando e foi aí que alguém nos filmou".

Ognelodh também afirmou que ela espera que sua presença naquela comunidade construa um vínculo mais forte entre a polícia e todos os moradores da região.

A atitude simples, porém nobre da policial tem sido elogiada por internautas, não somente de Atlanta, mas de todo o território dos EUA e até mesmo de outros países.

"Isto é tao bonito! É a melhor maneira de mostrar aos nossos filhos que a nossa polícia não atrapalha em nada, só ajuda", comentou uma usuária do Facebook.

"Precisamos de mais disso. Louvado seja Deus", comentou outro usuário.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições