No último sábado, 24/05, foi ao ar a edição do programa "Vitória em Cristo", apresentado por Silas Malafaia, na qual após a transmissão de mais uma de suas mensagens, ele comentou a polêmica em torno da entrevista de Marco Feliciano à revista Playboy.
O comentário pode ser conferido ao final do vídeo (54:30). Malafaia defendeu a atitude de Feliciano, que botou a "cara na vidraça" e aceitou conceder a entrevista.
"Estão querendo cortar a cabeça dele na Assembléia de Deus. Deixa eu falar uma coisa aqui, em primeiro lugar: se me convidassem para dar uma entrevista na Playboy, eu daria. Eu só não vou ao inferno, porque não tem salvação para o capeta. Sabe qual foi a questão? Isto pode acontecer. É fácil criticar quem está com a cara na vidraça", protestou.
Pr. Silas ainda assumiu que tem suas divergências com Feliciano, mas ressaltou que o julgamento feito por muitos cristãos contra o pastor e deputado é injusto.
Clique no vídeo abaixo e confira a declaração, a partir do tempo 54:30:
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições