"10.000 Reasons" é eleita por britânicos como a melhor música de adoração

"10.000 Reasons" é eleita por britânicos como a melhor música de adoração

Fonte: GuiameAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:02
"10.000 Reasons" é eleitan por britânicos como a melhor música de adoração
"10.000 Reasons" é eleitan por britânicos como a melhor música de adoração

"10.000 Reasons" é eleitan por britânicos como a melhor música de adoraçãoA rádio Premier Christian (Reino Unido) revelou recentemente os resultados de uma pesquisa nacional para descobrir a música favorita de adoração da Grã-Bretanha e a ganhadora foi a já premiada em 2011, com o Grammy, "10.000 Reasons" ("10.000 Razões"), composta por Matt Redman.

Uma pesquisa on-line, oferecia aos ouvintes a oportunidade de votar em suas músicas favoritas e clássicos como "BeThou My Vision" ("Sê Minha Visão"), "How Great Thou Art" ("Grandioso És Tú") and "Amazing Grace" ("Preciosa Graça") também formaram o "Top 10".

Em uma entrevista para o Christian Post (2011), Redman havia explicado que o coração por trás de sua canção mais vendida - que integrou um álbum com o mesmo nome - bateu o número um nas paradas cristãs norte-americanas.

"Ela fala sobre as muitas, muitas razões que há para adorar a Deus. E, claro, quando eu digo "10. 000 razões", obviamente é um enorme eufemismo poético ", revelou .

O cantor ainda reafirmou sua paixão pela música e por compor músicas que falem sobre as maravilhas de Deus.

"Quando se trata de adoração, há uma eternidade de motivos para responder a Deus e Sua pena. Adoro escrever canções de adoração, porque há uma quantidade incrível de temas para que o seu coração se expresse, e sempre há uma nova maneira de dizer e responder a estes verdades antigas", destacou.

Após o seu lançamento, Redman compartilhou que as pessoas tinham escrito para ele dizendo que, quando estavam em seus momentos de meditação com Deus, ouviam "10.000 Reasons".

"Isso é algo sobre o qual não se pode colocar valor ou medir. É imensurável. Esse é o tipo da coisa mais animadora que um compositor poderia ouvir. Sou grato a quem Deus confiou o meu co-escritor Jonas [ Myrin ] e eu com essa música e Ele me lembrou mais uma vez como as músicas de adoração têm esse potencial incrível para levar esperança e verdade profunda nos corações e nas vidas das pessoas", celebrou.

Tupiniquim
No Brasil, a famosa canção já ganhou versões traduzidas nas vozes, de Ronaldo Bezerra e Júnior Neguebe.

Assista o vídeo oficial para 10.000 razões, logo abaixo:

Com informações do Christian Today

*Tradução por João Neto - www.guiame.com.br 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições