"Eu só estou fazendo 1%, do trabalho e Deus está fazendo o resto", diz Kanye West sobre novo disco

West já havia se identificado publicamente como um cristão. Agora, o cantor deve apostar em um disco de música gospel.

Fonte: Guiame, com informações do The Christian PostAtualizado: quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016 14:46
Reprodução
Reprodução

Depois que Kirk Franklin, ícone da música gospel nos Estados Unidos, foi fotografado em um estúdio com rapper Kanye West, o artista está revelando o que os veteranos da indústria de entretenimento falou. O músico de 38 anos disse que ele e Franklin estavam discutindo sobre o próximo disco de West que será seu oitavo álbum de estúdio.

“Quando eu estava sentado no estúdio com Kirk Franklin, nós estamos apenas passando por isso. Eu disse que este é um álbum gospel, mesmo com pessoas indo contra isso, mas ainda é um álbum gospel", disse West em uma entrevista na Radio Big Boy. "O evangelho de acordo com ‘Ye’. Não é exatamente o que aconteceu na Bíblia, mas é esta a ideia da história de Maria Madalena se tornando Maria".

O rapper passou a revelar que ele creu em Deus e que sua falecida mãe, Donda West e Robert Kardashian Sr, o pai falecido de sua esposa Kim Kardashian, são inspirações para ajudar a finalizar o disco.
"Eu só estou fazendo 1%, 2% do trabalho e Deus está fazendo o resto. Robert Kardashian deve garantir que todas as ofertas estão sendo feitas. Ele ainda está fazendo ofertas para negros de cima no céu", comentou.

Na última segunda-feira, 8, Kardashian postou uma pesquisa no Twitter para pedir aos fãs o que eles achavam do título do álbum “So Help Me God” (Então me ajuda, Deus) em comparação com o outro título “Swish”. "Esperam! Nova pesquisa. Título do álbum, qual você mais gosta? kanyewest", ela questionou.

O resultado final da votação revelou que 46% dos fãs de West gostaria de chamar o álbum de “So Help Me God” , com 30% preferindo “Swish” e os restantes 24% preferindo “Waves”. Kanye passou a explicar que ele não tem um título do álbum ainda e explicou porque Kardashian postou a pesquisa. "Nós não temos um nome, ainda. Eu queria obter opiniões de como se sentiam as pessoas", disse ele.
O rapper disse aos fãs que seu último disco seria um projeto do evangelho quando ele twittou sobre ele em 27 de janeiro. "Este álbum é realmente um álbum gospel", postou.

West já havia se identificado publicamente como um cristão. Em entrevista à revista Paper no ano passado, ele se lembrou de um momento esclarecedor quando ele foi ao dentista e começou a pensar profundamente sobre sua vida após ter sido envolvido pelo gás nitroso para o procedimento.

West disse que o momento permitiu-lhe ver que não havia nenhuma razão para que ele esperasse ser compensado a cada vez que ele desse uma contribuição para a sociedade. "Eu sou um cristão, então eu vou falar em termos cristãos: Deus lhe dará dez vezes. Então eu disse em minha mente - eu ainda estou sob efeito do gás - mas eu só quero ser lembrado", disse o rapper à revista Paper.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições