Nem mesmo cantores / pastores dedicados à propagação da Mensagem de Cristo têm escapado dos crimes virtuais. Nesta quinta-feira (12), Jeremy Camp alertou para perfis falsos que têm usado o seu nome nas mídias sociais, para arrecadar ganhar dinheiro desonestamente nas mídias sociais.
Segundo a assessoria de comunicação do cantor e compositor cristão reconhecido internacionalmente, estes golpistas se apresentam usando o seu nome e até mesmo fotos, com "pedidos de oração" e pedem por doações.
"Amigos, infelizmente, há pessoas que se apresentam como Jeremy Camp com contas falsas do Facebook. Eles começam com pedidos de oração e, em seguida, pedem dinheiro", alertou a assessoria do ministro de louvor em sua fanpage oficial.
Jeremy também alertou que ele tem apenas uma conta no Facebook (fanpage) e pediu aos internautas que ajudem a denunciar os 'fakes' (perfis falsos), que usam seu nome para ganhar dinheiro por meio de mentiras.
"Para ser claro, Jeremy tem apenas uma conta do Facebook. É um perfil público e é o único que é verificado. Por favor, reporte e bloqueie qualquer outra pessoa que lhe faça solicitações de amizade ou envie mensagens como Jeremy Camp. Estes não são realmente o Jeremy. Obrigado sempre por suas orações e encorajamento", finalizou.
Ministério
Jeremy Camp tem viajado por todo o mundo, pregando o evangelho e cantando sobre o amor de Cristo para crianças, jovens e adultos. Seu testemunho de superação e fé também já impactou centenas de milhares de vidas.
Atualmente, o músico tem trabalhado na divulgação de seu mais recente álbum, "I Will Follow".
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições