2010 foi "ano de colheita" para Dayan de Alencar

2010 foi "ano de colheita" para Dayan de Alencar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

É hora de fazer um balanço das conquistas de 2010. Afinal, estamos na reta final de mais um ano. Para Dayan de Alencar, 2010 foi surpreendente; “o ano da colheita”, como ele faz questão de nomear. “Colhi muito em todas as áreas. Foi espetacular ganhar tantas vidas para o Senhor Jesus nas Cruzadas realizadas pela Associação Vitória em Cristo, na minha igreja, e ver a concretização de projetos”, avalia o cantor, que se envolveu bastante no ministério pastoral.

Segundo Dayan, este ano o Senhor cumpriu promessas que lhe havia feito há algum tempo. Uma das surpresas de Deus para ele diz respeito às mudanças no rumo de seu ministério. “Antes, eu atuava mais no louvor, na música. Este ano, envolvi-me mais com a área pastoral.”

Em abril, quando retornou dos Estados Unidos, Dayan foi nomeado vice-presidente da Assembleia de Deus Bom Retiro. Por conta de uma licença médica de seu pai, pastor Jabes de Alencar, presidente da igreja, o cantor precisou assumir a presidência interina do ministério até meados deste ano, atribuição que lhe proporcionou amadurecimento. “Cresci dez anos em apenas três meses. Deus tem me levado mais ao ministério pastoral. Não vou abandonar a área de música, mas espero me envolver mais com a igreja, vê-la crescer e pastorear muitas ovelhas”, planeja Dayan para 2011.

O cantor aproveita o espaço para desejar aos internautas um ano de muitas bênçãos, paz e crescimento nas áreas familiar, financeira e espiritual.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições