44 pessoas aceitam a Jesus na cruzada com a cantora Rose Nascimento

44 pessoas aceitam a Jesus na cruzada com a cantora Rose Nascimento

Atualizado: Sexta-feira, 7 Outubro de 2011 as 7:15

Quarenta e quatro pessoas aceitaram Jesus como único e suficiente salvador numa cruzada evangelística que aconteceu na noite do dia 24 de setembro, na praça do conjunto Osman Loureiro, em Maceió. A cantora Rose Nascimento foi uma das convidadas para louvar ao Senhor.

  O pregador da noite foi o pastor Evanoel Alegário, de São Paulo. Ele ministrou direcionado aos não-evangélicos e, ao fim, comemorou o grande número de convertidos.

Durante a tarde, como já adiantou o Portal AD Alagoas, a cantora Rose Nascimento fez uma visita de cortesia ao Lar Evangélico Pastor Esperidião de Almeida (Leal), instituição filantrópica mantida por doações dos assembleianos e que presta assistência a idosos.

Na cruzada, cerca de 8 mil pessoas acompanharam e ouviram a Palavra de Deus e os louvores entoados. O evento foi organizado pela secretaria de Missões da Assembleia de Deus no Tabuleiro do Martins, liderada pelo pastor José Luiz.

O diácono Edmar, da secretaria de Missões da congregação, demonstrou muita alegria pelo sucesso da cruzada e pela presença maciça do povo de Deus.

veja também