A 43ª edição do GMA Dove Awards será realizado em abril de 2012

A 43ª edição do GMA Dove Awards será realizado em abril de 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

O GMA Board of Directors e a Atlanta Convention and Visitors Bureau anunciou que o 43º Annual GMA Dove Awards voltará a ser realizado na cidade de Atlanta, Ga em 2012, com transmissão da GMC (Gospel Music Channel). A quadragésima terceira edição da maior premiação da música cristã americana (e também mundial) está prevista para ocorrer em abril de 2012.

Os ingressos para o 42 º Annual GMA Dove Awards se esgotaram rapidamente em abril passado no Atlanta’s Fabulous Fox Theatre, e garantiu a GMC uma grande audiência. Mais de 1,5 milhões de espectadores acompanharam pela tv a premiação que teve a participação da atriz e comediante Sherri Shepherd, e artistas como a Vocalista Feminina do Ano, Francesca Battistelli, o Vocalista Masculino do Ano, Chris August e superstars como Third Day, Casting Crowns, Natalie Grant, Chris Tomlin, Mary Mary, Kirk Franklin, Kenny Rogers e muitos outros que participaram do evento.

“Estamos animados com o retorno do Dove a Atlanta”, diz William Pete, CEO do Atlanta Convention & Visitors Bureau . “Houve um burburinho em toda a cidade em torno do show e a empolgação era contagiante. Estamos ansiosos para fazer do 43º Annual GMA Dove Awards outro sucesso “.

Mitchell Solarek, presidente do conselho do GMA, afirma: “Nossa experiência no ano passado em Atlanta superou nossas expectativas. Como foi emocionante ter o governador da Geórgia pessoalmente lá para receber os nossos artistas, e os convidados do show.

A cidade de Atlanta nos fez sentir bem-vindos; dos líderes municipais e estaduais, até a multidão de pessoas e a mídia local e internacional que cobria a premiação. Estamos entusiasmados com os resultados do 42º Annual GMA Dove Award, e estou ansioso para outro resultado surpreendente em 2012. ”

Charley Humbard, CEO da GMC conclui: “O GMA Dove Awards é um dos eventos de destaque no mundo Cristão, Gospel e Inspirational music. Nosso relacionamento com o GMA Dove Awards é uma parte importante da nossa estratégia. Estamos satisfeitos com o crescente número que estamos ganhando com a premiação. E tendo a premiação em Atlanta, a casa do GMC, torna isso duplamente doce”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições