"A gente precisa de um governo de justiça", diz líder do Trazendo a Arca

"A gente precisa de um governo de justiça", diz líder do Trazendo a Arca

Atualizado: Sexta-feira, 24 Setembro de 2010 as 4:25

Na última edição da ExpoCristã, na segunda semana de setembro, aconteceu o Café de Pastores, que comemorou os cinco anos da CIEAB – Confederação das Igrejas Apostólicas do Brasil.

O Trazendo a Arca esteve presente e também ministrou na programação. Após a participação do grupo, Luiz Arcanjo, líder do ministério falou ao Guia-me sobre a alegria de participar do evento.

"Bênção! A gente já esteve em algumas outras edições da Expo, mas estar participando do Café da Manhã de pastores e, principalmente, com o Apóstolo e com a Bispa [Estevam e Sônia Hernandes] é uma alegria tremenda, hoje a gente se sente realizado de participar e estar podendo ser bênção na vida dos nossos amados".

O ministério Trazendo a Arca, que agora está na gravadora Graça Music, já tem novidades. "Vamos lançar o CD novo em novembro. Está uma bênção. Eu sou suspeito para falar, mas está lindo de verdade. Sei que vai abençoar as famílias no Brasil como já têm nos abençoado". Arcanjo, que já esteve este ano nos Estados Unidos e na Europa com a banda, disse que a agenda não pára.

Por estarmos em época eleitoral, o Guia-me perguntou a Luiz Arcanjo sobre sua visão do envolvimento dos evangélicos com a política.

"Acho de suma importância que os evangélicos - que por muito tempo passaram alheios à política - tenham esse envolvimento maior. A mídia secular tem que nos aceitar. Eles entenderam que existe um povo que está crescendo... Acredito que é a hora do povo de Deus tomar o lugar que lhe é devido. A gente precisa de um governo de justiça e está na hora de escolhermos bons políticos que saibam legislar em favor da causa do povo".

Por Juliana Simioni

veja também