"A mão do Senhor me guiou a cada instante", diz Ana Paula Valadão sobre ensaio para gravação do DVD

"A mão do Senhor me guiou a cada instante", diz Ana Paula Valadão sobre ensaio para gravação do DVD

Atualizado: Terça-feira, 28 Julho de 2009 as 12

Em virtude de complicações para a gravação do 12º DVD do Diante do Trono - mudança de Manaus (AM) para Belo Horizonte (MG) para sede do evento após impedimentos financeiros, documento de embargo emitido pela Prefeitura de BH na última sexta-feira que ocasionou em atraso na montagem do palco -, a vocalista Ana Paula Valadão evidenciou em seu blog a emoção que a conteve no último sábado, 26, enquanto ensaiava para o dia da gravação de "Tua Visão".

"Nas primeiras canções eu mal conseguia cantar, de tantas lágrimas que jorravam dos meus olhos. Só o Senhor sabe do meu interior, pois as lutas para mais esta gravação têm sido profundas", disse a cantora que relembrou as dificuldades para a gravação do DVD "Príncipe da Paz", em 2007, no Rio de Janeiro, que aconteceria na Praia do Flamengo mas após veto da Prefeitura foi deslocada para a Apoteose, reconhecida por sediar os desfiles de carnaval.   

"Depois do culto eu vim para casa com uma sensação maravilhosa de que esta gravação será realmente sobrenatural. A unção, a presença do Senhor entre nós, Sua direção a cada momento fez com que no ensaio já tivéssemos um relance do que viveremos sábado, e posteriormente, muitos viverão também, através deste CD e DVD", afirmou.

Leia o post publicado ontem, dia 27:

Muitas bênçãos!

Ei queridos do Blog,

Tenho tantas bênçãos para compartilhar sobre esses últimos dias!

Estive no Rio de Janeiro com a Fernanda, e foi um tempo precioso para nossas famílias. Ministrei com o Gustavo na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, onde ela e o Emerson são pastores, e foi um culto maravilhoso! Voltamos para BH felizes com a comunhão e as bênçãos recebidas ali no Rio!

De volta em casa os preparativos para a gravação continuavam. Tivemos um último ensaio em nosso estúdio e foi muito importante revermos algumas dúvidas que tínhamos nas músicas. Também experimentamos uma ideia que tive em um culto e que vai entrar na gravação. Vamos reviver alguns flash backs de canções que se encaixam bem nas músicas novas e que trazem de volta a essência da nossa adoração e do nosso clamor. Está muito lindo e ungido!

No Sábado chegou o dia do nosso ensaio geral. Confesso que foi estranho me arrumar para ir à igreja, lembrando que esse dia 25 era a data em que estaríamos gravando, se a Prefeitura não tivesse cancelado as autorizações que já tínhamos recebido. Mudamos para o dia 1/8, e pouco a pouco temos entendido que o Senhor, soberano, tem Seus planos para tudo isso. Por exemplo, como Igreja de Lagoinha, iniciaremos um jejum coletivo de 30 dias no dia primeiro de Agosto! Vamos encerrar esse jejum com o primeiro seminário de intercessão em nossa própria igreja! Um novo começo, marcado por um anseio pela Presença, pela glória de Deus, pelo Seu mover entre nós, salvando milhares de milhares de vidas, visitando a nossa cidade, como aconteceu há uns 12 anos atrás!

O ensaio geral foi maravilhoso. Cantamos todas as canções, oramos, vivenciamos muitos momentos espontâneos, e a mão do Senhor me sustentou e guiou a cada instante. Nas primeiras canções eu mal conseguia cantar, de tantas lágrimas que jorravam dos meus olhos. Só o Senhor sabe do meu interior, pois as lutas para mais esta gravação têm sido profundas. Só para terem um ideia, na 6ª feira outro documento saiu de uma secretaria da Prefeitura para tentar embargar o evento. Não pudemos começar a montar o palco até agora a pouco, 2a 11h da manhã, quando novamente conseguimos o parecer favorável do Prefeito (alguém se lembra do DT10 no RJ? Vai ser tremendo!!!).

Algo lindo que o Pai fez foi trazer a minha amiga Ludmila para estar comigo este fim de semana. Ela foi a primeira pessoa de fora do DT que eu convidei para estar cantando neste CD comigo. Infelizmente, por causa da mudança de data, ela e outros não poderão estar por compromissos que não conseguiram desmarcar. A Mila vai estar na Irlanda. Mas, eu entendi a razão porque  o Pai quis que ela estivesse aqui nesse ensaio. Eu estava muito fragilizada, e ela é uma voz do Espírito Santo em minha vida (Não desista, nunca pare de lutar…). Foi muito forte o momento em que compartilhamos juntas e ela orou pela gravação e pelo momento profético que teremos com vários ministros que foram convidados a estarem ali no dia 1o. Até agora estão confirmados: Sóstenes, Cirilo, Judson, Ricardo Robortella, Chris Tristão, Lylian, Jorjão, Nívea, Fernanda, e ainda outros devem confirmar por estes dias.

Depois do culto eu vim para casa com uma sensação maravilhosa de que esta gravação será realmente sobrenatural. A unção, a presença do Senhor entre nós, Sua direção a cada momento fez com que no ensaio já tivéssemos um relance do que viveremos sábado, e posteriormente, muitos viverão também, através deste CD e DVD.

Peço que se lembrem e orem por nós, pelos dias que faltam até o sábado. Estou muuuito cansada e preciso de renovo do Alto. Aliás, não só eu, mas toda a equipe, principalmente os guerreiros que trabalham nos bastidores. Segundo os propósitos de Deus, esta gravação será um marco em cada uma de nossas vidas, inaugurando um novo tempo também para nossos ministérios, para Lagoinha, para a Igreja do Senhor Jesus no Brasil, e até os confins da Terra.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também