'A Promessa' é o primeiro disco do Ministério Chuva Serôdia

'A Promessa' é o primeiro disco do Ministério Chuva Serôdia

Atualizado: Terça-feira, 30 Agosto de 2011 as 10:18

No dia 3 de setembro as 19hs, a Assembléia de Deus de Nova Iguaçu será palco de um mega evento, o lançamento do primeiro CD do Ministério de Louvor Chuva Serôdia, CD que reune grandes nomes da música gospel desse país. O Ministério Chuva Serôdia nasceu do desejo de alguém que estava disposto a lutar pelo reavivamento da igreja. Depois de perceber a necessidade, Eduardo Rocha, ministro de louvor começou a sonhar com um CD que pudesse traduzir esse clamor.

O CD do Ministério Chuva Serôdia conta com partipação de grandes nomes da musica evangélica brasileira, como: Fernanda Lara, ganhadora de Troféus Talento e indicada ao grammy Latino; Luciano Claw, ganhador de Troféus Talento e recentemente indicado ao Troféu Promessas que será transmitido pela Rede Globo de Televisão; Daniel Carvalho (Scooby), ex Raiz Coral e atual Toque No Altar e Melissa Barcelos, cantora da gravadora Novo Tempo.

Além da participação na gravação ao vivo, do Coral UMADENI que reune jovens de mais de 80 congregações ligadas à Assembléia de Deus de Nova Iguaçu. A produção musical é dividida entre o Maestro Giordani Vidal, membro da Academia do Grammy Latino e Eduardo Rocha, líder de louvor.

Apesar de pouco tempo e de ser totalmente independente, o CD A Promessa do Ministério Chuva Serôdia chega as lojas com grandes conquistas. Conseguiu emplacar 4 singles silmultaneamente. As músicas PODES ENTRAR, PERDOADO, A PROMESSA e SÓ JESUS já são executadas em mais de 20 rádios espalhadas pelo país. Sendo que a canção PODES ENTRAR tem se tornado um Hit nas rádios e já é um fenômeno no Youtube. Nas rádios Novo Tempo e Alfa FM, as canções do Ministério Chuva Serôdia já figuram entre as mais pedidas.

Para Eduardo Rocha, líder do Ministério Chuva Serôdia, o lançamento do CD A Promessa na Assembléia de Deus de Nova Iguaçu " será um "Ato Profético" em nosso ministério. Será uma nova etapa, o início de uma grande obra que varrerá essa nação".

Para quem não sabe, a Igreja Assembléia de Deus de Nova Iguaçu é a igreja da cantora Cassiane da Sony music e uma das principais igrejas evangélicas do Rio de janeiro. Grandes Adoradores desse país já passaram por essa igreja, que recentemente foi palco da gravação do DVD do Centenário das Assembléias de Deus que reuniu as cantoras : Cassiane, Damares, Lauriete, e Elaine de Jesus.

veja também