Adoradores brasileiros promovem conferência missionária em Londres

Adoradores brasileiros promovem conferência missionária em Londres

Atualizado: Segunda-feira, 22 Setembro de 2008 as 12

O adoradores brasileiros Pr. Massao Suguihara, do Adoração & Adoradores; Pr. Luiz Sayão, David Quinlan; Adhemar de Campos; Nívea Soares; Fernanda Brum; Gérson Ortega e Christie Tristão, do Asas da Adoração, embarcam nesta terça-feira, dia 23 de setembro, para a Inglaterra, onde, juntamente com o Pr. Craig Hill, fundador do Ministério Veredas Antigas; John Paculabo, presidente da Kingsway Music, mais Mike Pilavachi, do Soul Survivor, participarão da conferência Adoração & Adoradores All Nations , que terá como tema "Cobrindo as Nações com Glória de Deus".

O evento, acontecerá entre os próximos dias 25 e 30 de setembro, quinta a terça-feira, e pretende servir de instrumento para um despertar missionário na Europa. Durante o dia, as ministrações serão realizadas na Westbourne Park Baptist Church e, à noite, na Hammersmith Town Hall

O objetivo da conferência All Nations é despertar as igrejas brasileiras para investirem  nas nações que um dia investiram em nós. "Estamos indo para a Europa com uma visão missionária", declara o Pr. Massao, promotor do evento. "Queremos contribuir através da adoração para um grande mover de missões no mundo". A conferência conta com o apoio do Conselho de Pastores de Londres e será um evento com abrangência para toda a Europa.

veja também