Adriana Cabral lança seu segundo CD

Adriana Cabral lança seu segundo CD

Atualizado: Sexta-feira, 9 Julho de 2010 as 1:29

Dependente. Este é o título do segundo trabalho de Adriana Cabral concluído recentemente e que reflete o estado de espírito da cantora. Segundo ela "para fazer esse trabalho eu me senti totalmente dependente de Deus, só Ele mesmo para me dar forças a continuar em Sua obra". Com produção musical de Rogério Magalhães, o novo CD conta com onze composições de Anderson Freire e uma da própria cantora em parceria com Rogério.

Desta vez as gravações foram realizadas em São Paulo com músicos da própria banda de Adriana: Rogério, Renato, Wander e outros convidados.

Adriana revela que estava em busca de um produtor em São Paulo para seu projeto quando foi surpreendida por uma música produzida pelo seu músico, Rogério, às escondidas, que queria mostrar através de uma ação sua capacidade. Ela acrescenta que imediatamente sentiu que aquilo era o mover de Deus. "Deus falou alto em meu coração que aquele era o caminho a seguir" conta Adri que, ao final, ficou muito satisfeita com o resultado que surpreendeu positivamente a todos pela alta qualidade da obra.

A cantora acrescenta ainda que "por estar entre meus amigos e perto de casa, me senti mais à vontade, mais solta, foi uma verdadeira experiência íntima com Deus"

A festa de lançamento do CD está prevista para o dia 26 de agosto no Teatro Guarany de Santos. A distribuição está a cargo da CanZion Brasil, maior gravadora gospel da América Latina, pertencente ao Pastor Marcos Witt.

veja também