Adriana Ferreira e Janaína Brandão na TV Boas Novas

Adriana Ferreira e Janaína Brandão na TV Boas Novas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Na manhã desta terça-feira, dia 27/7, Adriana Ferreira e Janaína Brandão gravaram participação no programa “Espaço Feminino”, exibido na TV Boas Novas. As cantoras falaram sobre seus ministérios e apresentaram alguns dos sucessos dos álbuns “Libertos da Babilônia” e “Santuário da Adoração”, respectivamente.

O musical com Adriana Ferreira vai ao ar nesta quarta-feira, dia 28/7. Já a participação de Janaína Brandão, será exibida na quinta, dia 29/7, às 15h30, na TV Boas Novas. Para conferir a área de cobertura da emissora, acesse http://www.boasnovas.tv/cobertura.html .

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições