Adriana Ferreira finaliza repertório e define o título de seu novo CD

Adriana Ferreira finaliza repertório e define o título de seu novo CD

Atualizado: Quinta-feira, 31 Março de 2011 as 11:53

A cantora Adriana Ferreira concluiu mais uma etapa de seu novo projeto pela Line Records, durante reunião realizada nesta segunda-feira, dia 28/3, com o Diretor Executivo da gravadora, Sérgio Lima, e representantes dos departamentos Artístico e Marketing. Além de finalizar o repertório do álbum, a equipe ainda escolheu a música “Mulher de Fé” para intitular o trabalho.

“Esse título reflete a minha história, porque já passei por inúmeras lutas e venci por meio da fé”, explica Adriana Ferreira, que testemunhou o poder de Deus na adolescência, ao ser curada de diabetes, e, recentemente, ao constatar a cura de seu filho Adriel, que nasceu com hipotireoidismo.

No repertório de “Mulher de Fé”, destaque para o Pentecostal, com muita música de fogo e reteté. Para agradar aos mais diversos gostos, o álbum ainda conta com faixas no estilo sertanejo universitário e uma canção romântica. Entre os temas, estão fé, perseverança, prosperidade, cura e vitória.

“Este CD é como um filho que está sendo gerado. Trata-se de um trabalho mais maduro e moderno, com muita unção de Deus. Tenho me preparado muito espiritualmente para este lançamento, com jejuns, orações, propósitos e visitas ao monte”, destaca a cantora.

As próximas novidades do ministério de Adriana Ferreira podem ser acompanhadas pelo site Line Records ou pelo Twitter (@Line_Records / @adriana_line). Para receber essa e outras notícias em seu celular, envie a palavra LINE para o número 77000.

Por Alessandra Lemos

veja também