Adriana Ferreira grava o clipe "Mulher de Fé" e se emociona

Adriana Ferreira grava o clipe "Mulher de Fé" e se emociona

Atualizado: Sexta-feira, 14 Outubro de 2011 as 4:25

Na última segunda-feira, dia 10/10, Adriana Ferreira gravou o clipe da música “Mulher de Fé”, que intitula seu segundo CD pela Line Records, lançado em setembro, durante a Expocristã, maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina. Durante as gravações, que retrataram a história da mulher de Suném, a cantora se emocionou e disse se identificar com a passagem bíblica.

“O título deste CD reflete perfeitamente a minha história, já passei por inúmeras lutas e venci todas por meio da fé. Aos 17 anos, fui curada de diabetes; e, recentemente, também testemunhei a cura do meu filho Adriel, que nasceu com hipotireoidismo. Os médicos diziam que ele não iria falar, mas hoje é uma criança perfeita”, explica Adriana.

Com produção musical assinada por Melk Carvalhedo, o álbum “Mulher de Fé” valoriza a voz forte e marcante da cantora em 14 músicas que retratam temas como sonhos, perseverança, cura e vitória.

Dentre os estilos, destaque para o Pentecostal, com muito fogo e reteté, e também para louvores congregacionais, forró, sertanejo universitário e uma canção romântica. Além da faixa que dá nome ao trabalho, outros carros-chefes do álbum são "Não Desista dos Sonhos", "O Deus de Josué", "Nova Jerusalém", "Protegida", "Além da Medicina", entre outras.

fonte: assessoria Line

veja também