Adriano Gospel Funk fala sobre novo CD

Adriano Gospel Funk fala sobre novo CD

Atualizado: Sexta-feira, 11 Março de 2011 as 11:37

Adriano Gospel Funk, ícone do funk evangélico do país, está finalizando um novo CD que promete impactar a juventude. O cantor, que já possui os álbuns "Chuta que é laço" e "Pedala", adianta que o novo disco é um presente de Deus para abençoar o Brasil. Com oito anos de ministério, Adriano ainda luta e trabalha para quebrar barreiras e paradigmas, como o preconceito contra o seu estilo musical, o funk.

Adriano tem levado a palavra de Deus por todo pais e até fora dele por meio do funk, ritmo que é bastante criticada por algumas pessoas. Entretanto, segundo ele, muitos tabus já foram quebrados com o trabalho realizado pelo ministério. "Na nossa realidade, o funk traz salvação e santidade, e não sensualidade. Você pode ser feliz cantando e dançando funk para o Senhor", declara.

O ministério de Adriano carrega hoje a responsabilidade de ser um considerado o precursor do funk evangélico e um dos grandes ativistas para a continuidade desse trabalho. "Quando Deus colocou esse ministério no meu coração, tive medo de fazer. Mas ele trabalhou na minha vida e fez nascer o Adriano Gospel Funk."

Para o cantor, quando as pessoas escutam o louvor, se envolvem com a batida e ouvem a palavra do Senhor, elas percebem que não se trata simplesmente de um ritmo, mas que há essência, presença de Deus e adoração. "As pessoas passaram a respeitar Adriano Gospel Funk quando começaram a ver os frutos. Esse é o combustível do meu ministério", finaliza.  

veja também