
Alda Célia faz turnê pelos EUA
A pastora e cantora Alda Célia participou, no final de semana passado, do 'Canta Flórida', evento gospel que acontece uma vez por ano para os brasileiros residentes na Flórida (EUA). Alda, que permanece viajando pelas terras norte-americanas, onde visita e ministra em algums igrejas, retorna em breve ao Brasil. A cantora, que neste ano de 2008 completa 20 anos de ministério, pretende lançar um trabalho internacional.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições