Alda Célia no dia do Evangélico em Ouro Preto do Oeste

Alda Célia no dia do Evangélico em Ouro Preto do Oeste

Atualizado: Segunda-feira, 20 Junho de 2011 as 4:05

O Dia do Evangélico foi criado no Estado através da Lei nº1026 de autoria do ex-deputado Haroldo Santos, (PP), subscrita pelo deputado Maurão de Carvalho (PP). A lei foi sancionada pelo então governador José de Abreu Bianco (DEM) o qual se sensibilizou, teve coragem, determinação e reconhecimento do papel social que o povo evangélico desempenha em Rondônia que, segundo estatísticas do IBGE, representam 54% da população do estado.

No município de Ouro Preto do Oeste - RO, a data é comemorada todos os anos no dia 18 de junho. No entanto, devido à agenda dos cantores não coincidir com os horários de shows em outros estados, este ano foi antecipado para o dia 17, segundo um dos organizadores do evento, José Joel.

A prefeitura municipal prepara uma grande festa para os evangélicos, a fim de oferecer boas atrações. O local será o palco da Praça da Liberdade, com presenças confirmadas da pastora e cantora Alda Célia (RJ) e do cantor Roque Mariano (SP).

“Em união com as igrejas evangélicas de Ouro Preto, estamos preparando um evento para ficar marcado no coração de cada um que se fizer presente na Praça da Liberdade no dia 17. Fiéis de diferentes denominações comparecerão ao encontro e caravanas dos municípios vizinhos já confirmaram presença. Será um momento de adoração a Deus e agradecimento pelo aniversário do município.

Todos estão convidados, principalmente os não evangélicos, pois a religião é importante para a sociedade, como instrumento de transformação de vidas e de conforto espiritual”, ressaltou Joel.

Autor: Rodrigo Guerreiro

veja também