Alessandra Samadello fala sobre novo CD pela Twitcam; assista

Alessandra Samadello fala sobre novo CD pela Twitcam; assista

Atualizado: Quinta-feira, 19 Maio de 2011 as 10:39

Na última terça-feira, às 22h, a cantora Alessandra Samadello fez uma entrevista interativa com seus seguidores através da Twitcam. O pessoal perguntava e Alessandra respondia.

Durante 45 minutos, a cantora revelou novidades sobre o novo CD, falou também de projetos futuros, seus sonhos e cantou vários trechos das músicas novas e das antigas. O CD, que está entrando em fase de finalização, vai contar com um dueto com Sérgio Saas, uma novidade na carreira de Alessandra.

O novo álbum contará com 14 faixas de variados estilos, contando com músicas de Saas, Estevão Queiroga, Ariney Oliveira e da própria Alessandra. Falou ainda sobre a proposta desse projeto, que não foi muito bem entendida por muita gente, dizendo que esse CD é justamente para esse tempo do fim, para pessoas que nunca "entrarão numa igreja" mas que podem ser alcançadas por uma mensagem diferente e moderna. Comentou sobre o DVD adulto, o projeto infantil, CD de natal, etc, e disse que vai começar a abrir a agenda de apresentações. Falou também da promoção de pré-venda no site.

E assim como muita gente, eu não pude acompanhar a entrevista ao vivo. Mas, para nossa alegria, a Twitcam ficou gravada e pode ser assistida em off. Se você quer saber mais sobre esse projeto e sobre trabalhos futuros de Alessandra, você deve assistir. Vale a pena. E é até interessante notar a diferença de postura. Acompanhei várias twitcam's das "estrelinhas de Jesus" atuais e nunca vi uma interação, preocupação com os espectadores e uma ORAÇÃO de bênção ao final da Twitcam. Uma lição de humildade e espiritualidade.

Depois da entrevista, pela definição que Alessandra deu ao projeto, eu percebi que esse CD vem também como uma resposta elegante aos vários ataques sofridos por ela e Ariney pelo público adventista em 2005, que renderam um jejum de 7 anos sem lançar algo novo. Claro, muita gente vai criticar. Óbvio. Mas antes de você tirar conclusões de conclusões, assista você mesmo e forme sua opinião.

Assista:

veja também