Alessandro Buzo analisa clipe "Um por todos", do Ao Cubo

Alessandro Buzo analisa clipe "Um por todos", do Ao Cubo

Atualizado: Quinta-feira, 10 Março de 2011 as 10:13

O colunista Alessandro Buzo, um dos mais influentes no segmento rap de São Paulo, analisou, recentemente, o videoclipe "Um por todos", do grupo Ao Cubo.

Segundo Buzo, o clipe chegou às suas mãos por intermédio da equipe VRAS77, produtora responsável pela gravação do vídeo e que já trabalhou com nomes de ponta do Rap nacional.

“Estava preparando meu quadro para o programa Manos e Minas, da TV Cultura, quando assisti ao clipe. É um trabalho que conta com grandes participações musicais, de ponta e que vem “quebrando tudo. Desde “O trem” do RZO, não me lembro de outro clipe assim”, conta Buzo.

As participações a que Alessandro se refere são os rappers Dexter, GOG, Helião, Dom Pixote, MP XIII e Elly, nomes importantes do cenário rap paulistano.

O clipe “Um por todos” já está disponível no canal de vídeos da Graça Music e estará incluído no DVD de clipes do grupo que a gravadora lançará até o final de março.

Para mais informações sobre o Ao Cubo, acesse www.aocubo3.com  ou siga o grupo no Twitter: www.twitter.com/aocubooficial .

veja também