Aline Barros e André Valadão na 41. Expocenter 2011

Aline Barros e André Valadão na 41. Expocenter 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

De 23 a 31 de julho, todas as atenções do mundo country estarão voltadas para Cassilândia que realiza um dos maiores rodeios do país, desfilando pela arena do recinto os melhores cowboys brasileiros.

Para esse ano, o Sindicato Rural manteve a tradição da premiação dos vencedores, oferecendo dois carros zero quilômetro, um para o campeão em touro e outro para o campeão em cavalo. O rodeio nacional acontecera de 27 a 31 de julho, dará também duas motos para os dois vice-campeões na categoria.

Durante o rodeio nacional, a animação do ‘povão’ estará a cargo dos locutores Piracicabano e Daniel Tibiriçá que terão a obrigação de soltar a voz e garantir a emoção do rodeio. Os juizes das montarias serão Tião Procópio e o cassilandense Cassius Clay Ferreira.

Apesar de a festa começar oficialmente dia 23 de julho, no dia 24 já tem atração com a realização do rodeio regional, que classificará os cinco primeiros colocados para a fase nacional.

Shows – O Sindicato Rural já definiu as atrações musicais. Dia 23 de julho sobe ao palco a dupla sertaneja Bato & Fernando. Na noite de 24 de julho será a vez de Victor & Matheus. E na segunda-feira, 25 de julho será a vez dos cassilandenses Jully & Léo. Já na terça-feira, 26, a cantora de maior renome nacional Paula Fernandes. Na quarta-feira, 27, a cantora gospel Aline Barros canta musicas evangélicas e na quinta-feira, 28, os sul-mato-grossenses Jads & Jadson sobem no palco.

Outra grande expectativa da festa é em relação ao show do cantor gospel André Valadão. Seguindo a tendência das maiores festas do país, a diretoria comandada por Antônio Gentil de Almeida. Que também resolveu prestigiar o segmento gospel de toda a região, “Estudamos vários nomes e optamos finalmente pelo show do André Valadão que além da festa de Cassilândia, ele também estará em Barretos nesse ano”, explicou o presidente do Sindicato Rural.

E no dia 29 de julho acontece outro mega show. Desta vez com a dupla sertaneja Gino & Geno e fechando com chave de ouro as atrações artísticas, no sábado a dupla Zé Henrique & Gabriel. 

Como já faz parte da tradicional Expo Center, no encerramento da festa, dia 31 de julho, irá acontecer uma grandiosa queima de fogos e a premiação dos campeões da consagrada arena do rodeio de Cassilândia.

O presidente Antonio Gentil, alerta a todos quanto a reservas dos camarotes e aquisição dos ingressos antecipados para a festa, os interessados entrarem em contato na sede do sindicato rural para maiores informações

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições