Aline Barros e Gilmar Santos prestigiaram o Ministério Diante do Trono

Aline Barros e Gilmar Santos prestigiaram o Ministério Diante do Trono

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

Aline Barros e Gilmar Santos prestigiaram o Ministério Diante do Trono

A cantora Aline Barros e seu esposo, Gilmar Santos, participaram, no último sábado, da "Homenagem ao Artista" do programa Raul Gil. Na ocasião, Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, recebeu homenagens pelo ministério de louvor que conquistou todo o Brasil.

Aline Barros: "É uma alegria expressar para o Brasil o que vocês representam na minha vida. Olhamos para você, para o pastor Gustavo, para sua casa, e vemos as bênçãos de Deus e os feitos do Senhor. Nós somos um no Senhor. Continue fazendo a diferença nessa geração".

Gilmar Santos: "O Ministério de Louvor Diante do Trono tem sido uma bênção para o Brasil e para o mundo. Parabéns a você, Ana Paula, que é uma referência de mulher de Deus, virtuosa. E, para nós, é motivo de alegria homenageá-la. Continuem levando a Palavra de Deus através desses louvores. Que Deus abençoe você, sua casa, o pastor Gustavo".

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições