Aline Barros é indicada ao Grammy Latino

Aline Barros é indicada ao Grammy Latino

Atualizado: Segunda-feira, 15 Setembro de 2008 as 12

A cantora Aline Barros recebeu duas indicações ao Grammy Latino 2008, que acontece no dia 13 de novembro. Aline foi indicada nas categorias: Melhor Álbum de Música Cristã em espanhol e Melhor Álbum de Música Cristã em português, pelos CDs Refréscate e Aline Barros & Cia 2.

Em entrevista ao Portal Guia-me, a cantora contou que na ocasião em que ficou sabendo das indicações, estava participando de um congresso na igreja que freqüenta, onde era ministrado que Deus queria levar as pessoas a lugares altos. "Cada dia que passa, eu vejo o quanto Deus é fiel para aqueles que são fieis com Ele. Os nossos pensamentos não são os pensamentos de Deus. Quando eu recebi a notícia, eu acordei em um dia muito feliz da minha vida, porque eu tenho recebido tanto de Deus nessa conferência [...]".

Aline Barros ainda disse que tem visto Deus projetando coisas grandes para os seus filhos. "E o nosso pensamento como povo de Deus tem que ser este mesmo, alcançar novos horizontes, conquistar novas coisas. Glorificar o nome do Senhor em tudo que a gente pode e enquanto a gente tiver oportunidade, temos que glorificar a Jesus. Porque tudo o que temos vem Dele, tudo o que temos é para Ele. Então, eu sempre canto e falo: 'Tudo é teu Senhor'".  

veja também