Aline Barros espera o sobrenatural na Festa do Peão de Barretos

Aline Barros espera o sobrenatural de Deus na Festa do Peão de Barretos

Atualizado: Segunda-feira, 22 Julho de 2013 as 12:34

aline barrosNo dia 19 de agosto de 2013, Aline Barros estará pela primeira vez na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
 
A cantora foi convidada para cantar em uma das noites de show que o evento realiza anualmente.
 
Em entrevista ao GUIAME, Aline falou sobre o convite e a expectativa em participar pela primeira vez da maior festa do peão de boiadeiro do Brasil.
 
"Fiquei realmente honrada com o convite que eles fizeram. Ter um espaço ali e poder comunicar a linguagem da nossa música, do que a gente acredita e sabe que vai ser bom para as pessoas é maravilhoso."
 
A cantora se mostrou ainda mais feliz ao saber que a renda arrecadada com o show será para o Hospital de Câncer de Barretos. "Quando eu estiver lá, vou ter a oportunidade de conhecer o trabalho que eles fazem. Poder estar contribuindo é maravilhoso, estou muito feliz", afirma.
 
Embora a festa seja com shows principalmente de música sertaneja, a organização percebeu a necessidade de inserir uma programação que atenda também ao público evangélico. Para isso, André Valadão e Aline Barros foram os nomes escolhidos.
 
"Fico feliz pelo fato de ser uma festa não evangélica e ter sido convidada como 'artista' evangélica para fazer um momento especial e deixar uma mensagem às pessoas", celebra Aline. "Passei para os músicos a seriedade, o peso, a responsabilidade de ter os olhados voltados para nós hoje (...) Nós temos que ser referência em tudo, no estilo de vida, na música que cantamos, no cenário, tudo está sendo trabalhado para isso."
 
Aline disse estar orando para que a sua primeira ministração na Festa do Peão de Barretos seja marcante para todos os que estiverem lá. "Estaremos ali para dar o recado que Deus quer que a gente dê, tem sido assim em todos os lugares. Pelo fato de ser a primeira vez, as coisas estão caminhando, espiritualmente falando, para que o sobrenatural aconteça naquela noite e para ser um marco e fazer história na cidade e no rodeio", completou.
 
 
Por Juliana Simioni
GUIAME.COM.BR
 
 

veja também