Aline Barros fecha repertório para novo CD

Aline Barros fecha repertório para novo CD

Atualizado: Terça-feira, 3 Setembro de 2013 as 9:32

Aline Barros fecha repertório para novo CDA tarefa não foi fácil, mas enfim, está concluída. Após meses, analisando as inúmeras composições enviadas, Aline Barros concluiu a escolha do repertório de seu novo CD pela MK Music. 
 
Para concluir esta etapa, a cantora também teve a ajuda de Yvelise de Oliveira - presidente da gravadora - e o produtor Rubem di Souza, que também estão otimistas quanto ao resultado deste trabalho.
 
"Deus é maravilhoso e tudo está fluindo super bem. Esse álbum vai ficar tremendo", afirmou Ruben di Souza, que está animado com o seu primeiro projeto pela MK. 
 
Segundo Aline Barros, não faltaram boas opções de ritmos, arranjos, melodias e composições de qualidade para este novo repertório, o que tornou a escolha difícil.
 
"Recebemos milhares de composições, com vários ritmos, arranjos e melodias. Muitas mensagens e ministrações impactantes. Por isso, a escolha foi difícil. Mas a vontade de Deus foi minha prioridade e tenho certeza que este repertório já foi selado com a Sua bênção ", declarou.
 
O novo CD ainda não tem título definido, mas já se sabe que o álbum virá com canções de Anderson Freire, Pr. Lucas e da duple Gislaine & Mylena; além de três versões e uma canção de autoria de Aline, em parceria com Fernandinho.
 
Yvelise de Oliveira não hesitou em ressaltar a qualidade desta seleção de músicas. Segundo a presidente da gravadora, "as canções tocam na alma".
 
"Esse é o melhor repertório que Aline já fez. As músicas são muito impactantes. Tocam na alma e nos levam para mais perto de Deus. Estamos muito felizes", destacou.
 
O novo CD de Aline Barros será gravado em estúdio e começa a ser gravado no mês de setembro. Mas a cantora ainda está preparando mais uma novidade àqueles que acompanham o seu ministério: a gravação do DVD "Extraordinário Amor de Deus", que acontecerá ainda este ano, no Rio de Janeiro.
 
Com informações da MK Music

veja também