Aline Barros inicia turnê pelas regiões Norte e Nordeste do país

Aline Barros inicia turnê pelas regiões Norte e Nordeste do país

Atualizado: Sexta-feira, 3 Abril de 2009 as 12

Começa na próxima quinta-feira, a turnê da cantora e pastora Aline Barros pelo Norte e Nordeste do Brasil. Durante todo o mês de abril e início de maio, ela ministrará em 17 cidades pela região. Para ter disposição e encarar esse desafio dia após dia, Aline está se preparando física e espiritualmente, para falar do amor de Deus e ser usada por Ele. ''O nosso desejo maior não é lançar o DVD Caminho de Milagres, mas abençoar as pessoas deixando uma semente, trazendo o reino de Deus até essas cidades, vendo vidas se converterem, curas e milagres'', antecipou.

A primeira apresentação acontece no dia dois de abril em Maceió. Depois será a vez das cidades de Arapiraca, Aracaju, Campina Grande, João Pessoa, Natal, Mossoró, Fortaleza, Teresina, Bacabal, Imperatriz, São Luiz, Castanhal, Belém, Tucurui, Marabá, Palmas, Barreiras e Feira de Santana, esta última no dia 2 de maio. Essa é a primeira vez que Aline Barros participa de uma turnê tão extensa. Ela vai ficar um mês viajando, longe de casa, e vai ficar com saudades do filho Nicolas, que só poderá estar com ela alguns dias no mês por causa da escola.

A estrutura dos shows vai ser especial. Toda sua banda, inclusive com as duas baterias – como foi feito no DVD ''Caminho de Milagres - Ao Vivo'' no Maracanãzinho. Aline também fará apresentações com seu ministério infantil, com os personagens dos CDs Aline Barros & Cia 1 e 2 Tico pinguim, Guigui, Nickinho e Bludog. Após passar pelo norte e nordeste, Aline prepara também apresentações em São Paulo e no sul do país. ''Eu sei que este será um ano de muitas novidades, tem também DVD infantil vindo por aí. Fora isso também já estamos pensando em repertório para o novo CD, que ainda não temos o nome e já estamos buscando a direção de Deus para isso'', antecipou a cantora. Confira a agenda com as datas e as cidades, acessando a página da MK.

veja também