Aline Barros participa do projeto com pais de crianças com síndrome de Down

Aline Barros participa do projeto com pais de crianças com síndrome de Down

Atualizado: Quarta-feira, 14 Julho de 2010 as 1:47

A cantora Aline Barros fez fotos na última semana para o calendário de 2011 do Grupo Happy Down. Aline é a primeira participante do meio gospel a contribuir com o grupo sem fins lucrativos, que é constituído por mais de 575 pais e familiares de crianças e adolescentes com síndrome de Down em todo o Brasil, Argentina, Portugal e Estados Unidos.

Frequentemente o Happy Down realiza encontros com o objetivo de promover a confraternização e a convivência das famílias. O grupo tem como objetivo também proporcionar a inclusão social através das fotos desmistificando a Síndrome de Down e levando às pessoas a refletirem que antes de tudo, essas crianças são undivíduos como quaisquer outros, com potencialidades e direitos que devem ser reconhecidos e respeitados por todos.

Diversos artistas como Eliana, Milton Nascimento, Luana Piovani, Susana Vieira, Ticiane Pinheiro, César Filho, Lucinha Lins, Max Fercondini, Guilherme Berenguer, Fernanda Souza, Rafael Almeida, Luigi Baricelli, Debby Lagranha, Joana Mocarzel, Castrinho e muitos outros já fotografaram com as crianças que fazem parte do grupo.

Aline fez as fotos com o fotógrafo Leonardo Luz e com a produção do Grupo Luz para o calendário, que tem previsão de lançamento para novembro.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também