Aline Barros participa do "Show da Virada"; assista

Aline Barros participa do "Show da Virada"; assista

Atualizado: Segunda-feira, 3 Janeiro de 2011 as 10:13

O especial de virada da Rede Globo contou com a participação de Aline Barros, um dos nomes mais expressivos da música gospel nacional. O Show da Virada, que foi gravado nos dias 23 e 24 de novembro no Credicard Hall, em São Paulo, foi transmitido na noite da última sexta-feira, 31/12, e se prolongou madrugada adentro, apenas com uma pequena pausa para a queima de fogos à meia-noite.

Aline foi a única representante do meio gospel a participar do evento, que reuniu vários artistas da música secular. Esta também foi a primeira vez que o especial de fim de ano da Globo recebeu um cantor evangélico em sua programação.

O ano de 2010 marcou, aliás, uma mudança de atitude da emissora (Rede Globo) para com o meio evangélico. A emissora, que antigamente fechava as portas para a promoção de quaisquer programas ou cantores cristãos, está aceitando cada vez mais a força do meio e divulgando a música evangélica em sua grade de programação. Nos últimos meses, o programa Domingão do Faustão recebeu Fernanda Brum, Diante do Trono, Ludmila Ferber e a própria Aline em seu palco.

veja também