Aline Barros revela um mundo cor de rosa com a chegada de Maria Catherine

Aline Barros fala do mundo cor de rosa com chegada da filha

Atualizado: Quarta-feira, 9 Maio de 2012 as 4:02

O sonho de ter uma filha menina foi realizado dia 12 de outubro na vida da cantora Aline Barros. Casada com Gilmar Santos, ela já tinha Nicolas, quando Maria Catherine nasceu.

“Meu mundo virou cor de rosa depois que a Maria Catherine nasceu. Estou brincando de boneca de novo”, declara Aline Barros ao falar da filha caçula, mas sem deixar de elogiar seu filho mais velho. “E o Nicolas é o meu príncipe. Educado, carinhoso, inteligente.”

Apesar da agenda corrida, Aline diz que ensina o dever de casa para Nicolas e dá papinha no almoço para Maria Catherine. “Meus filhos são presentes do céu. Por isso, buscar a sabedoria do alto é fundamental p ensina-los o caminho em que devem andar. Eles são meu maior tesouro aqui na Terra. Procuro administrar bem o meu tempo e ser bem sucedida como mãe”.

A cantora conta que soube administrar melhor a chegada da pequenina por já não ser mãe de primeira viagem. A chegada do Nicholas, segundo ela, foi mais impactante. “Foi um momento muito especial a chegada dela (Maria Catherine) na família, não só para mim, mas para o Gilmar, para o Nicolas que já estava desejando, e se fosse menino ou menina o Nicolas estava com o coração aberto, ele é um irmão protetor, que cuida. Uma bênção!” 


com informações da Contigo

veja também