"Amigos de Danese" x "Amigos de Bebeto 91Seleção93" jogam por um Natal sem Fome

"Amigos de Danese" x "Amigos de Bebeto 91Seleção93" jogam por um Natal sem Fome

Atualizado: Terça-feira, 15 Dezembro de 2009 as 12

O cantor Regis Danese entrou em campo por uma boa causa. Nessa segunda-feira, dia 14, o mineiro participou do "Futebol Solidário Natal sem Fome", realizado no estádio do Olaria Atlético Clube, no Rio de Janeiro (RJ). A iniciativa de Danese foi apoiada pelo ex-atacante Bebeto, que fez questão de convidar Romário para reeditar a dupla da seleção brasileira tetracampeã mundial em 1994.

De um lado, "Amigos de Regis Danese", do outro "Amigos de Bebeto". O resultado da partida favoreceu o time dos mais experientes, que venceram o grupo de Danese por 6 a 2.  Como o objetivo era a solidariedade, mesmo assim o cantor saiu de campo bastante satisfeito. "Foi muito importante este evento. Não basta só pregar, mas também temos que ajudar nossos irmãos. Foi belíssima a atitude do Bebeto, do Romário e de todos que estiveram participando. Louvo a Deus pela vida daqueles estiveram presentes", disse Regis.

Durante o evento, foram arrecadados diversos quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições de apoio a crianças carentes. Além dos atacantes tetracampeões, a partida também contou com a presença dos jogadores Gonçalves e Leandro Ávila, além dos cantores gospel Waguinho e Marcus Salles.

veja também