Amigos lamentam a morte de C. Frack, ex-vocalista do grupo Artpella

Amigos lamentam a morte de C. Frack, ex-vocalista do grupo Artpella

Atualizado: Quarta-feira, 30 Outubro de 2013 as 2:06

Amigos lamentam a morte de C. Frack, ex-vocalista do grupo Artpella

Morreu na tarde da última terça-feira, 29/10, Cleiton Frank, ex-integrante do Artpella - grupo vencedor do Reality Show "Astros" (SBT), em 2008. O cantor se afogou na praia de São Miguel, em Ilhéus (BA). A notícia foi comunicada por amigos e fãs do artista através das redes sociais.
 
Em seu perfil oficial do Twitter e também no Facebook a assessora da Associação Bahia, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Jhacy Mattos divulgou, comentou a notícia e mandou palavras de apoio aos familiares do cantor.
 
"Familiares do amado Cleiton Oliveira, existem momentos que as palavras, não conseguem alcançar a profundidade de nossos sentimentos. Sei que sua perda é incalculavel, mais tenha certeza que seu Deus, vai lhe carregar neste momento dificil.  Choro! Por sentir a sua dor... Mais, me conforto por saber que nosso Deus, lhe fara forte. E cumprirá em nós e nele a sua promessa: 'Eu sou a Ressurreição e a Vida, quem crer em Mim, ainda que morra, viverá'.
Que a Graça e o Amor de Cristo nos console", escreveu.
 
Além de lamentar a perda do amigo, o cantor Melqui Ribeiro, comentou que Cleiton tinha planos de novas parcerias para o futuro.
 
"Hoje a música cristã perdeu um servo do Senhor. A pessoa dele era incrível... Fizemos muitos planos musicais para o futuro, enfim, não somos nada. Deus sabe de todas as coisas. Eu sei que o encontraremos", postou no Instagram. 
 
Segundo amigos de Cleiton, ele estava na Bahia em razão de uma série de apresentações e teve que adiar seu retorno para São Paulo por perder um voo. Além disso, ele teria feito uma refeição pesada antes de entrar no mar. 
 
Com informações de Terra.com.br 

veja também