Após dois meses no Brasil, Ana Paula Valadão voltou ao Texas (Estados Unidos) onde está com a família num campo missionário. A cantora publicou em seu blog a primeira parte de uma série de memórias sobre a gravação do 13º CD / DVD do Diante do Trono, intitulado Aleluia.
"Barretos é sede de uma das maiores festas do Peão de Boiadeiro do mundo, e seria maravilhoso entronizar Jesus ali! Era um convite vindo do Conselho de Pastores, com o apoio da Prefeitura", declarou Ana.
Junto com o grupo Diante do Trono, a cantora se prepararou espiritualmente para o evento num jejum que durou 70 dias.
"Doze fortalezas espirituais foram apontadas, e por isso, 12 dias antes da gravação as Igrejas locais deveriam orar e adorar juntas, na Arena. Depois da gravação deveríamos continuar declarando a Palavra, por mais uma semana, agradecendo por tudo o que o Senhor fez", disse a cantora que aproveitou para revelar o primeiro testemunho pós-show: a reconciliação entre dois ministérios que formavam uma mesma igreja.
"As duas se encontraram na mesma noite na Arena, e ali, houve quebrantamento e pedido de perdão! Antes mesmo de a gravação começar Deus já faz maravilhas!", comemorou.
O evento na Arena de Barretos foi a primeira gravação do Diante do Trono numa cidade do interior e contou com participação de André Valadão e Ludmila Ferber.Diante
Diante do Trono em Barretos - Este é o Dia:
Postado por: Felipe Pinheiro
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições