Ana Paula Valadão comenta participação no programa do Raul Gil

Ana Paula Valadão comenta participação no programa do Raul Gil

Atualizado: Sexta-feira, 17 Dezembro de 2010 as 1:29

No próximo sábado, 18/12, a partir de 15h, Ana Paula Valadão participará do Programa Raul Gil, no SBT. Será um encontro especial com a pequena Milena, que tem "encantado" todo o país. Será uma surpresa para a garotinha.

A pequena Milena

Para Ana Paula, “Foi muito especial fazer esta surpresa para a Milena. Confesso que engasguei, e a voz não queria sair, de tão emocionada que fiquei ao ver aquela menina tão pequenina fazendo tanta diferença na TV brasileira, e cantando minhas canções. Ela tem um dom maravilhoso, não apenas de cantar, mas de “dominar” o palco e a audiência. Deus a colocou ali, e conversando com sua mãe, percebi a responsabilidade que temos, como Igreja, de orar e sustentar esta família, para que os propósitos do Senhor se cumpram e Milena não seja ferida, mas viva plenamente o que o Pai tem reservado para sua vida. Até a “coincidência” da cor de nossas roupas me tocou. Parecia que eu estava vendo a “Ana” de amanhã! (risos), disse.

Deus usa as crianças. Corações inocentes que proclamam a verdade. Mais que fazer a diferença na TV Milena tem demonstrado, segundo a própria Ana, que faz parte de uma nova geração que tem sido levantada. “Eu sinceramente creio que Milena faz parte da nova geração que Deus já está usando, e vai usar muito mais. Cada geração é aperfeiçoada e conquista mais. Louvado seja Deus por isso!”, conclui.

Não perca, no próximo sábado, o Programa Raul Gil, a partir de 15h.

veja também