Ana Paula Valadão comenta a participação no Programa Raul Gil

Ana Paula Valadão comenta a participação no Programa Raul Gil

Atualizado: Quinta-feira, 22 Agosto de 2013 as 7:49

Ana Paula Valadão - Programa Raul Gil“Foi muito bom voltar ao Programa Raul Gil. Como sempre, todos foram muito simpáticos e abertos. Havia uma atmosfera sensível ao Espírito Santo e pude adorar ao Senhor, falar com ousadia, e creio que corações foram tocados e o nosso Deus foi glorificado”, disse Ana Paula Valadão sobre a participação no Programa Raul Gil.
 
A líder do ministério de louvor Diante do Trono gravou participação no programa nessa segunda-feira, 19 de agosto, e participou do quadro 'Crianças Curiosas'.
 
Um dos momentos mais especiais da gravação foi quando o apresentador Raul Gil relembrou que Ana Paula Valadão foi a primeira cantora gospel a participar do quadro “Homenagem ao Artista”, ainda na emissora Band. “Um dia o Raulzinho (filho do Raul Gil e diretor do programa) viu um DVD do Diante do Trono e ficou maravilhado. Por isso, enfrentaram a resistência e me convidaram. Depois disso muitos outros artistas gospel foram ao programa. Eles realmente abriram as portas e sempre nos receberam com honra e carinho”, destacou.
 
Milena, a cantora mirim, fez um dueto com Ana Paula na canção 'Aos Olhos do Pai'. 
 
O programa com participação de Ana Paula Valadão vai ao ar dia 7 de setembro, às 14h15, no SBT.
 

veja também