Ana Paula Valadão conta testemunho sobre a canção Fogo Refinador

Ana Paula Valadão conta testemunho sobre a canção Fogo Refinador

Atualizado: Quinta-feira, 5 Maio de 2011 as 3:34

Na última semana aconteceu o I Congresso de Pastores e Esposas na IBL, no último dia do Congresso, Ana Paula Valadão cantou a música “Fogo Refinador (Purifica-me)”. Ana Paula Valadão nos contou o testemunho da versão feita por ela, versão essa que nem ela se lembrava mais. Confiram:

      O Pr. Mulinde me pediu pra cantar esta música (Purify My Heart) e eu disse a ele que no Brasil nao a cantavamos. Entao a substitui por “A Canção do Amor” para aquele momento de oração. Porém, o Senhor me lembrou que anos atrás eu fiz uma versão e sempre a cantava em minhas devocionais, só eu e Deus. Por isso, fui ao ouvido do Vinicíus e ele “pegou” a música. Escrevi rapidamente a letra e passei ao pessoal dos telões da IBL. Cantamos e foi uma realização pra mim, que sempre amei esta antiga música. Nao sei o nome do autor, mas vários ministérios a gravaram nos EUA há 15, 20 anos atrás, comoKent Henry e Vineyard.

Ainda não sabemos se a canção estará ou não no novo projeto do grupo, que será gravado em Natal no di 16 de Julho na Praia do Meio  

veja também