Ana Paula Valadão encontra fã adolescente em Manaus

Ana Paula Valadão encontra fã adolescente em Manaus

Atualizado: Quinta-feira, 14 Junho de 2012 as 8:23

Essa quarta-feira, 13 de junho, foi especial para a adolescente Suyanne Karen.

Ela, que mora no município de Caapiranga, viajou 6 horas de barco para chegar a Manacapuru, e seguiu de carro por estrada para chegar a Manaus e conhecer Ana Paula Valadão.

“Estou muito nervosa, eu só vejo a hora de conhecer a pastora (Ana Paula Valadão). Fiz bastante orações e Deus atendeu as minhas preces, hoje vou conhece-la”, declarou a garota.

O encontro entre as duas aconteceu no píer de um hotel de selva da cidade, nas proximidades da praia da Ponta Negra, à beira do rio Negro.

“É uma emoção muito grande, porque eu me vejo como o canal aonde a mensagem do evangelho de Jesus pode ser transmitida para as pessoas. E a Suyanne está sendo aqui uma testemunha de que eu estou conseguindo cumprir a minha missão. Estou muito feliz, me sinto realizada na minha missão”, expôs Ana Paula Valadão.

Leia também:

G1 destaca recorde de público na gravação do DT 15 

Ana Paula Valadão publica fotos de gravações de clipes em tribos indígenas 

A pastora e cantora reconheceu o carinho dos fãs que sempre apoiam os eventos do Diante do Trono, a exemplo da gravação do DT 15 que aconteceu no sábado, dia 9.

“Ver o sacrifício dessas pessoas para poder chegar até aqui para participar do nosso evento é muito recompensador, saber que a nossa música tem feito parte da vida dessas pessoas maravilhosas e por isso elas respondem fazendo tudo isso para estar perto da gente”, agradeceu a pastora.

“Eu acredito que esse Deus que eu sirvo realiza sonho”, disse Suyanne no fim do encontro.


com informações de A Crítica

veja também