Ana Paula Valadão fala sobre intercessão na gravação do novo DVD: 'Precisamos mover tudo em oração'

Em entrevista ao Guiame, durante o lançamento em São Paulo, a cantora disse que a escolha do local para a gravação do álbum foi definida por Deus em um longo período de consagração e intercessão.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: quinta-feira, 16 de julho de 2015 21:03
Gravado em Israel no ano passado, o álbum tem um significado especial para Ana Paula Valadão.
Gravado em Israel no ano passado, o álbum tem um significado especial para Ana Paula Valadão.

 

O novo DVD do ministério de louvor Diante do Trono, Tetelestai, está sendo lançado em uma turnê do grupo em diversas cidades do País. Gravado em Israel no ano passado, o álbum tem um significado especial para Ana Paula Valadão, líder do ministério.

Em entrevista ao Guiame, durante o lançamento em São Paulo, a cantora disse que a escolha do local para a gravação do álbum foi definida por Deus em um longo período de consagração e intercessão.

"Ele me falou claramente sobre Israel há muitos anos. Até que chegou o dia em que Ele disse: 'Chegou o momento de gravar'. Lugares em que eu vivi grandes experiências com o Senhor, e Ele sempre gerava esse sonho de um dia gravar, até que finalmente chegou o momento", disse Ana Paula.

A oração fez parte ativa de todo o desenvolvimento do Tetelestai. Diante do Trono viajou a Israel com uma caravana de 376 pessoas, e todos eles estavam em consagração pelo projeto há 9 meses. Além disso, o DT contou com a cobertura intercessória da equipe ministerial da pastora Ezanete Rodrigues, que levou cerca de 30 intercessores.
 
"Para que aconteça, nós precisamos gerar em Deus. Precisamos de provisão, de portas abertas, do apoio de pessoas estratégicas, dos parceiros, dos amigos. Para acontecer precisamos mover tudo em oração", disse Ana Paula, que também contou com o apoio de diversos ministérios em oração durante o projeto.
 
Ana Paula finaliza deixando uma mensagem de fé para aqueles que colocaram seus projetos nas mãos de Deus: "A oração é o fundamento para que os sonhos de Deus revelados a nós aconteçam. Pode ser demorado, pode levar anos para  que o projeto aconteça. Mas se nós nos alinharmos e nos posicionarmos em Deus, no tempo certo vamos vencer qualquer desafio pelo poder da oração."
 
Confira a entrevista completa:
 
Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições