Ana Paula Valadão faz aniversário e recebe homenagem na Lagoinha

Ana Paula Valadão recebe homenagem na Lagoinha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Na última terça-feira, dia 15 de maio, Ana Paula Valadão recebeu uma homenagem antecipada pelo seu aniversário comemorado no dia 16.

Seu cunhado Felipe Valadão anunciou a homenagem e pediu para que levassem o bolo.

Mariana Valadão fez sua homagem à irmã e então fizeram uma oração agradecendo a Deus pela vida da líder do ministério Diante do Trono.

"O Senhor tem me presenteado desde o começo da semana com bênçãos que só Ele pode me dar", afirmou Ana Paula.

Assista ao vídeo de homenagem à Ana Paula Valadão.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições