Ana Paula Valadão ministra três novas canções do DT14 na IBL

Ana Paula Valadão ministra três novas canções do DT14 na IBL

Atualizado: Segunda-feira, 27 Junho de 2011 as 12:48

Neste domingo, 26, o Diante do Trono esteve ministrando na Igreja Batista da Lagoinha e apresentou ao público três novas canções que estarão presentes no DT14 – Sol da Justiça.

A primeira ministrada na verdade não é nova (nem um pouco), mas o arranjo e os tempos da música foram refeitos pelo Diante do Trono. Trata-se do clássico “Quão Grande és Tu” que será gravada no DT14. A versão ficou muito linda e o arranjo reformulado encaixou perfeitamente na voz da Ana Paula Valadão.

Em seguida veio a inédita “Grande” que conquistou a todos que acompanhavam a transmissão. A música impressiona por não parecer com nada já feito pelo Diante do Trono. Ela lembra “A vitória da cruz” do DT3 e “Eu vou (romper limites)” do CTMDT, mas é totalmente diferente das músicas já gravadas pelo ministério. Trata-se de uma narrativa, algo que o Diante do Trono não fazia desde o DT8 com “Rei da Glória”. Após esta canção, “A Ti a honra” foi ministrada pelo trio composto por Ana Paula Valadão, Ana Paula Nóbrega e Israel Salazar.

Logo após a oração do Pr. Gustavo, Ana Paula Valadão surpreendeu ministrando uma canção que até então era surpresa, e que estará sendo gravada no DT14. Trata-se de outra regravação, desta vez da canção “How He Loves Us” do Jhon Mark que ficou conhecida pelo Jesus Culture. A música foi muito bem recebida pelo público e arrebatou os corações da Lagoinha. Ana Paula Nóbrega encerrou a participação do ministério cantando “Onde?” que também será gravada no DT14.

Fonte Portal DT

veja também