Ana Paula Valadão volta ao "exílio voluntário" nos EUA após show no Brasil

Ana Paula Valadão volta ao "exílio voluntário" nos EUA após show no Brasil

Atualizado: Terça-feira, 8 Dezembro de 2009 as 12

A vocalista do Diante do Trono aproveitou para rever parentes, amigos, a Igreja Batista da Lagoinha - na qual seu pai é líder - e até fazer um show num final de semana em Volta Redonda (ES) no período de duas semans em que esteve no Brasil.   Ana Paula retorna ao seu "exílio voluntário", no campo missionário em Dallas (EUA), consciente de que está cumprindo a vontade de Deus.

"Nos dispomos, e vamos, em obediência, e cada vez mais percebendo Seus propósitos, que são mais elevados do que podemos alcançar", afirmou a cantora que espera voltar ao Brasil em março de 2010 para o Congresso Anual do Diante do Trono, marcado para o mês de abril.   Leia o post na íntegra (8.12.09):

Voltando para Dallas

Oi gente,

Nosso tempo no Brasil foi maravilhoso! (Muuuito corrido, mas maravilhoso! Dentista, médicos, salão de beleza - cortei o cabelo!!! - parentes, amigos, igreja?)

Gustavo ficou aqui uma semana e teve que retornar para os estudos, provas, etc. Eu aproveitei uma semana a mais. Agora preparo as malas, e o coração, para o retorno a Dallas (vai ser mais fácil porque mamãe vai comigo!). É difícil me despedir de novo das pessoas que tanto amo e da obra que o Senhor, pela Sua graça, tem me permitido realizar na nossa amada nação.

Especialmente depois do fim de semana com o DT, em que experimentamos a glória da Presença do Senhor junto com a multidão que se reuniu em Volta Redonda e em Queimados, fica difícil partir para o silêncio, para a quietude, para o meu "exílio voluntário", como uma amiga descreveu.

Mas, tem sido muito lindo perceber o cuidado do Senhor mostrando vez após vez que estamos cumprindo a Sua vontade, e que este é um tempo precioso para nossa família.

Um dos textos que o Pai deu ao Gustavo foi Atos 8. Felipe estava sendo poderosamente usado para ministrar às multidões. Houve grande alegria na cidade pelos milagres, pelos sinais de Deus através dele. E então, no verso 26 lemos que um Anjo do Senhor apareceu para ele e o orientou para que ele fosse para um lugar deserto. O chamado foi "dispõe-te e vai" e "ele se levantou e foi".

E é assim que entendemos que o Pai está nos mandando fazer agora. Nos dispomos, e vamos, em obediência, e cada vez mais percebendo Seus propósitos, que são mais elevados do que podemos alcançar.

Obrigada a cada um que tem orado por mim, pela minha família, pelo DT, e espero poder retornar ao Brasil em Março, quando viajarei com o grupo para algumas ministrações e para o nosso Congresso que acontecerá no comecinho de Abril.

Escreverei novamente lá de Dallas, com certeza compartilhando da fidelidade do Pai, que está nos guiando e cuidando de nós.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também