Ana Paula Valadão volta definitivamente ao Brasil

Ana Paula Valadão volta definitivamente ao Brasil

Atualizado: Segunda-feira, 28 Março de 2011 as 9:21

Depois de passar mais de 1 ano e meio morando em Dallas nos EUA, Ana Paula Valadão está de volta ao Brasil definitivamente. Ela se despediu de sua família, amigos e ministério local em agosto de 2009, quando partiu com seu esposo e filhos para o Texas, onde seu marido, Pr. Gustavo Bessa, iria cursar seu mestrado em Teologia.

No tradicional culto da virada 2010/2011 que se realizou no mineirinho, em BH, Ana Paula Valadão havia anunciado que estaria voltando para o Brasil em maio deste ano, mas tendo em vista o cumprimento de agenda e compromissos, ela voltou antecipadamente hoje (27) e só voltará para Dallas para a formatura do seu marido que acontecerá em Abril ou Maio. Sobre sua volta ela comentou:

“A caminho do aeroporto, de volta para o Brasil... De vez... Mal posso acreditar que esse dia chegou, misto de emoç&“A caminho do aeroporto, de volta para o Brasil... De vez... Mal posso acreditar que esse dia chegou, misto de emoç&&33;es... #Gratidão.”

Ana Paula Valadão está de volta para agilizar todas as pendências do XII Congresso de Louvor e Adoração que acontecerá de 21 à 23 de abril na IBL, onde será gravado o CD “Glória a Deus”. Ela também irá acelerar os procedimentos de pré-produção do DT14 que será gravado em Natal – RN no dia 16 de Julho deste ano. E para iniciar todos esses eventos, ela irá gravar uma participação especial no Programa Eliana, do SBT, dia 29 deste mês, onde ela será jurada do quadro “Tem um cantor gospel lá em casa” (Saiba mais).

Com a Ana de volta ao Brasil, a agenda do Diante do Trono voltará com intensidade no segundo semestre e projetos que o ministério tem em mente começarão a sair do papel. Como ela revelou ao Portal Diante do Trono, um novo projeto para as crianças será gravado ainda este ano (Saiba mais).

Por Tadeu Ribeiro

veja também